O que acontece se você passar vinagre nas unhas?

Dicas Receita da Natureza

Vinagre é um tempero muito comum ao redor do mundo, mas suas utilidades não ficam restritas às saladas. Ele é ótimo para substituir os produtos de limpeza comuns, ajudam a deixar o fogão brilhando, a amaciar as roupas. Mas será que você sabia que vinagre nas unhas também é ótimo?
Muita gente por aí se impressiona só de pensar em passar vinagre nas unhas, mas a verdade é que este pode ser o truque que vai mudar sua maneira de fazer as unhas para sempre. Quer saber por quê?

Quem entender de manicure por aí garante que vinagre nas unhas é capaz de fazer o esmalte durar muito mais tempo, conservando até mesmo o brilho. Dá para acreditar?

Como usar vinagre nas unhas

O melhor de tudo é que o truque é muito simples. Para impedir o esmalte de descascar do dia para a noite e conservar as unhas bonitas por mais tempo, basta passar um pouco de vinagre nas unhas com um pouco de algodão. Prefira o vinagre branco e o utiliza puro, antes de começar a pintura.
Em seguida, você deve fazer como faz normalmente, aplicando uma camada de base e, depois, o esmalte. Lembre-se se passar sempre camadas finas, o que também ajuda o esmalte a se conservar por mais tempo.

Compartilhe!