Esses 3 óleos podem fazer crescer pelo nas falhas de sua sobrancelha

Dicas Natureza Receita da Natureza

Hoje a moda é ter sobrancelhas mais grossas e bem desenhadas, isso se tornou unanime entre quase todas mulheres.

Porém não são todas que tem fios mais grossos e conquista-los não é fácil. Mas além dos tratamentos estéticos oferecidos no mercado é possível dar uma ajuda no crescimento com métodos caseiros. O segredo são os óleos.
Óleo de coco: 

Composto por 92% de gordura saturada, o óleo extraído da polpa do coco é rico em vitaminas e minerais com alto teor hidratante. O ácidos graxos presentes em sua composição ainda fornecem absorção imediata, fator essencial para dar força ao crescimento dos pelos.

Modo de usar: passe nas sobrancelhas antes de dormir e, ao acordar, lave com água morna. Faça isso por dois meses.
Óleo de rícino:

Obtido através das sementes da mamona, uma planta encontrada com facilidade no Brasil, o óleo de rícino possui ações anti-inflamatórias e antioxidantes. Nos cabelos e pelos, seu uso é capaz de estimular um crescimento mais intenso e evitar a queda.

Modo de usar: aplique nas sobrancelhas e deixe agir por 30 minutos. Posteriormente, lave com água morna e sabonete neutro. Repita aplicação uma vez por semana até que os resultados apareçam.
Azeite de oliva: 

A versão extravirgem do azeite de oliva é uma ótima alternativa para nutrir os fios. É excelente para repor os nutrientes das células e possui todos os componentes benéficos para o pelo, incluindo ácidos graxos monoinsaturados e vitamina E, um antioxidante importante para seu crescimento. Além disso, contém anti-inflamatórios, antibacterianos, antifúngicos e propriedades que promovem a saúde da pele.

Modo de usar: Coloque o óleo nas sobrancelhas, evitando o contato com os olhos. Massageie a região por um minuto e deixe agir durante a noite. Lave de manhã com água morna.

Compartilhe!